terça-feira, 3 de novembro de 2009

Departamento de Escola Bíblica Dominical

Talvez você seja daqueles crentes que, aos domingos, só vem à igreja à noite. Quem sabe, usa o horário da manhã para dormir um pouco mais, cuidar de afazeres domésticos, fazer a feira, ir ao mercado, ao shopping, fazer uma obra em casa, etc.
Mas saiba que é aos domingos de manhã que acontece em todas as igrejas Assembléias de Deus, um dos mais importantes momentos para a sua vida espiritual.
É de manhã na Escola Dominical que você recebe o genuíno e sadio alimento espiritual que só pode ser obtido pelo estudo claro, metódico, continuado e progressivo da Palavra de Deus.
É de manhã na Escola Dominical que você cresce e desenvolve-se através do estudo da Palavra de Deus.
É de manhã na Escola Dominical que você adquire uma fé mais robusta e madura, e, assim, estará pronto e mais apto para desempenhar as atividades da Obra de Deus.
É de manhã na Escola Dominical que você desenvolve a sua espiritualidade e o caráter cristão.
É de manhã na Escola Dominical que você aprende e realiza a evangelização; além disso, aprende a amar e a cooperar com a obra missionária.
É de manhã na Escola Dominical que você tem oportunidades ilimitadas para servir ao Senhor, pois é o momento para a descoberta, motivação e treinamento de novos talentos.
É de manhã na Escola Dominical que você se reúne com sua família, fortalecendo o relacionamento entre pais e filhos, as crianças crescem na disciplina do Senhor; e os casais aperfeiçoam a vida conjugal.
É de manhã na Escola Dominical que sua vida espiritual é avivada, porque onde a Palavra de Deus é ensinada e praticada o avivamento acontece. (Fonte: CPAD)

Por isso, domingo de manhã é um momento abençoado! Das 9:00 às 10:30.
Estamos esperando você em nossa Escola Dominical. Temos uma classe só para você. Venha no próximo domingo e traga a sua família. Vale a pena!
"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor" Salmo 122:1

Classes:
Classe Aziel, para irmãos. Professores: 
Classe Heroínas da Fé, para irmãs. Professoras: 
Classe Peniel, para jovens. Professores: 
Classe Jardim de Deus, para adolescentes. Professores: 
Classe Ebenezer, para pré-adolescentes. Professoras: 
Classe Valentes de Davi, para crianças de 7 a 10 anos. Professoras: 
Classe Jóias de Cristo, para crianças de 0 a 6 anos. Professoras: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário