sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Departamento do Círculo de Oração.

A oração de um justo pode muito em seus efeitos. (Tg 5:16b)

Oração é um dos meios que o cristão tem para comunicar-se com Deus, a Bíblia diz em Hebreus 11:6 que "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus, creia que Ele existe, e que é galardoador daqueles que o buscam." Cremos em Deus e "buscamos Sua presença enquanto se pode achar" (Is 55:6), cremos que o Espírito Santo nos ajuda, e intercede por nós junto a Deus (Rm 8:27).

É tempo de buscarmos a Deus. Participe dos cultos juntamente com estas valorosas servas de Deus. Venha adorar a Deus, falar com Ele e receber Suas bençãos.

Cultos nos 3º sábados de todo mês. Toda sexta ensaio, seguido de culto de oração.
Equipe de liderança:
1ª Dirigente: 
2ª Dirigente:
1ª Secretária: 
2ª Secretária: 
1ª Tesoureira: 
2ª Tesoureira: 
Congresso Setorial 2008.











quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Departamento de jovens.

O grupo de jovens "Atalaias de Cristo" criado em 01 de maio de 1983. Nome dado pelo presbítero Josmar Pantaleão. O ensino da palavra de Deus é fundamental para um crescimento cristão sadio, sóbrio, fundamentando os jovens na palavra de Deus como ela é. Nossos jovens participam da Escola Bíblica Dominical, Cultos de Ensino, Simpósios, Retiros, Palestras, Filmes evangélicos, Confraternização, Coreografias, Peças teatrais, que tem por finalidade trazer união, harmonia, amor cristão entre seus componentes. Faça parte dos "Atalaias de Cristo " e juntamente conosco venha proclamar o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.
As escrituras aconselham os jovens, como por exemplo: "Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se no teu coração nos dias da tua mocidade. Anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos, mas sabe que por todas estas coisas te trará Deus a juizo." (Ec 11:9)

Participe de nossos cultos todo 2º sábado do mês, venha adorar a Deus.

Equipe de Liderança:
1º Dirigente
2º Dirigente
3º Dirigente
1º Regente:
2º Regente:
3º Regente:
1º Tesoureiro:
2º Tesoureiro:
1º Secretário:
2º Secretário:


Conheça um pouco mais de nossas atividades em nosso blog, clicando no link abaixo.


http://jovensatalaiasdecristo.blogspot.com/








Retiro dia 15 de setembro de 2009.

Uma benção.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Departamento de adolescentes.





Grupo Perfeito Louvor.
Na adolescencia Jesus vivia no templo compreendendo e adorando a Deus, o grupo Perfeito Louvor foi criado com a intenção
de que nossos adolescentes continuem com a chama do Espírito, que aprenderam na infancia, a adorar e bendizer o nome dAquele que vive e reina.
Equipe de liderança:




Departamento infantil.







Proverbios 22:6 diz: "Ensina o menino no caminho que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele".
O departamento infantil tem a finalidade de instruir todas as crianças de nossa igreja, e também as que não fazem parte da mesma, a reconhecerem a necessidade se de ter uma vida dedicada a Deus, reconhecer a salvação através da pessoa bendita de Jesus Cristo, sendo Ele Autor e Consumador da nossa fé. De que os salvos serão arrebatados e morarão eternamente com Deus nos céus.São realizados cultos (culto público), geralmente o último sábado de cada mês aberto para quem quer que seja, onde as crianças louvam e adoram a Deus, ouvem a palavra de Deus, um culto divertido e edificante, pois as mesmas não deixam de participar, levando consigo colegas, vizinhos e os pais. Também há cultos de crianças durante o horário de culto para os adultos (nos dias indicados na barra do blog), onde as crianças de até 10 anos podem participar.


Traga seu filho para adorar a Deus.

Equipe de liderança: